Redes Sociais

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Tendências de Estilo Moda Feminina e Masculina Primavera Verão 2010 2011.

Entre as grandes tendências que já foram apontadas para a moda da Primavera Verão 2010 2011, temos alguns assuntos que se destacam dentro daquilo que guiará as principais formas e estilos que ganharão vida nas roupas dessa temporada.
Moda Feminina: estilo sexy, esportivo e colorido.
Para a moda feminina da estação de calor de 2011, uma das temáticas que promete ser bastante trabalhada e aceita, está relacionada ao cotidiano urbano da vida das consumidoras; à velocidade e agitação dos ambientes noturnos das cidades, expressões pessoais, bem como às características da arte e da música atuais.
Apropriando-se de estilos individuais e contrastantes, essa proposta combina detalhes sexies e esportivos em roupas do segmento city wear, street wear e em artigos de luxo isolados. Com muitos blazers, jaquetas de motociclistas, agasalhos, calças de corrida, macacões, tops transpassados e acessórios bling bling; essa trend trará em suas peças brilhos, ombros marcados, transparências, tecidos tecnológicos, couro e jeans com lavagens destroyed.
Para a cartela de cores dessa proposta, veremos tons mais sólidos e intensos, como amarelos, rosas, verdes e azuis, contrastados com brancos, cinzas e pretos. Impressões com motivos gráficos, listras, tié-dyes, efeitos psicodélicos e semelhantes ao padrão das peças de Lego ganharão os algodões, malhas, náilons e jeans.
Moda Masculina: estilo urbano colorido e esportivo com um revival dos anos 70.
Divertida e repleta de elementos fantasiosos, a temática para a moda masculina de 2011 traz toques de humor e ironia. O street wear combina liberdade, despojamento e características retrô. As influências da década de 70 chegam com referências do mundo do hip-hop e dos contrastes culturais.

Formas bem definidas, cores intensas e designes contrastantes ganharão as combinações entre blazers coloridos, bermudas, agasalhos, camisetas e regatas de rúgbi, jaquetas de ciclistas, calças cargo e casacos curtos com capuz.
As cores para o guarda-roupa masculino serão intensas em tons sólidos ou pastéis; como citrus, vermelhos, pink, corais, pretos, cinzas e brancos. Malhas, jeans coloridos, cetins, tecidos metalizados e náilons são alguns dos materiais que trarão estampas em listras, pixels, camuflagens, motivos gráficos, havaianos, psicodélicos e geométricos.
Assim, vemos que a Primavera Verão 2010 2011 tanto para os homens, quanto para as mulheres, trará uma variedade de formas, cores e estilos que promete agradar a todos. Mesmo sob uma estética mais urbana, teremos aspectos da moda contemporânea de grandes centros, aliada a toques retrôs e de diferentes culturas, os quais conferem originalidade e muito material para ser trabalhado nas coleções dessa temporada de calor.
Divertida, bem humorada, despojada e moderna, a moda dos contrastes irá chegar com tudo no verão futuro; ousadia e descontração são as palavras-chave dessa tendência. Escolha o que mais lhe agrada e o que pode dar certo para o seu público e bom desenvolvimento!

Nenhum comentário: