Redes Sociais

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Fazer uma escolha sábia de máquinas de laser

Há um monte de máquina de gravação a laser no mercado, tais como todas são importadas, totalmente auto-desenvolvimento, com os componentes importados e montados quase que doméstico ou em suas lihas de montagem, e estão sempre em uma constante evolução profissional para seus equipamentos, outros podem possuir várias funções, tanto para o corte, marcação e gravação . Diante de tantas máquinas de gravação a laser, como fazer uma decisão sábia ?

Primeiro, você deve considerar os materiais a ser gravado. De acordo com o princípio de funcionamento diferente, máquina de gravação a laser pode ser dividido em YAG máquina de gravação a laser e máquina de gravação a laser CO2, o primeiro é principalmente para produtos de metal, enquanto o último para materiais não-metálicos .

Em segundo lugar, tomar decisões de acordo com os requisitos de processamento. Máquina a laser pode ser dividido em três tipos: gravação a laser, máquina de marcação a laser e máquina de corte a laser. Alguns são profissionais, com foco em uma única função, outros são multifuncionais.

Em terceiro lugar, escolher o formato de máquina apropriada de acordo com a dimensão dos produtos de processamento. Máquinas de grande formato são relativamente caras, mas de grande formato não é sempre uma coisa boa, algumas máquinas a laser não funcionam de forma estável em formato grande mesa de trabalho, o que pode afetar a qualidade da gravação. Portanto, escolher um formato adequado é muito importante.

Em quarto lugar, escolher a potência do laser adequado. Escolha potências diferentes para materiais diferentes, por exemplo, a gravura de madeira e gravura em pedra precisa potências maiores.

Em quinto lugar, considerar a velocidade de trabalho. Maior velocidade significa maior lucro na unidade de tempo, e algumas ordens são emergentes.

Em sexto lugar, considerar a precisão gravura. A precisão é a maior distinção entre a máquina de gravação a laser e o gravador do laser tradicional.

Finalmente, considere o serviço pós-venda. Após o serviço de vendas de manutenção da máquina é muito importante.

Nenhum comentário: